Participamos do

Fabrício pede atenção ao Furacão para dificuldade de jogar no Mineirão

De olho no Cruzeiro, próximo adversário na reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense segue se preparando no CT do Caju, ainda sonhando em buscar uma vaga na Libertadores da América. O lateral-esquerdo Fabrício conhece bem o adversário e alerta para as possíveis dificuldades que o Rubro-Negro pode encontrar jogando no Mineirão. ?Estava lá [?]
14:45 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De olho no Cruzeiro, próximo adversário na reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense segue se preparando no CT do Caju, ainda sonhando em buscar uma vaga na Libertadores da América. O lateral-esquerdo Fabrício conhece bem o adversário e alerta para as possíveis dificuldades que o Rubro-Negro pode encontrar jogando no Mineirão.

?Estava lá há três meses e sei da importância do Mineirão para o Cruzeiro, com a torcida apoiando. Temos que ficar atentos, porque tem grandes jogadores e é uma equipe rápida?, avaliou o jogador que, no entanto quer o time focado em seu próprio futebol. ?Nossa equipe sabe jogar bem fora de casa. Independentemente do adversário, temos que fazer prevalecer a nossa força?, completou.

Com a defesa sem sofrer gol Dante da Chapecoense ? embora o ataque também não tenha marcado nenhum ? Fabrício acredita que com o esse setor bem trabalhado, o Furacão já dá um primeiro passo para obter o resultado positivo em campo. ?Isso é importante para nós da defesa. Temos a semana inteira para treinar e chegar bem no domingo?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente