Participamos do

Ex-Barça, zagueiro ucraniano revela que se sentiu pressionado no clube

O zagueiro Dmitro Chygrynskiy, contratado pelo Barcelona em 2009 pelo preço de 25 milhões de euros, revelou para a rádio Cadena SER, da Espanha, que teve que lidar com a pressão constante no clube catalão devido ao preço pago pelo seu próprio passe. Além do alto valor da transferência, o ucraniano teve que lidar com um grave [?]
15:15 | Nov. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Dmitro Chygrynskiy, contratado pelo Barcelona em 2009 pelo preço de 25 milhões de euros, revelou para a rádio Cadena SER, da Espanha, que teve que lidar com a pressão constante no clube catalão devido ao preço pago pelo seu próprio passe.

Além do alto valor da transferência, o ucraniano teve que lidar com um grave problema de lesões, fato que limitou seu tempo em campo pelo Barça. O jogador chegou até a fazer tratamento no centro de treinamentos do Corinthians, em 2014, inspirado na recuperação muscular de Alexandre Pato no clube do Parque São Jorge.

?O Barça é de outro mundo, me surpreendeu o incrível nível dos meus companheiros, como Messi e Ibrahimovic. Ser parte da equipe foi impressionante, mas está claro que os 25 milhões pagos pela transferência foram uma pressão para mim, porque não era um preço real?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chygrynskiy, que atualmente defende o AEK, do futebol grego, também manifestou sua opinião sobre o ?duelo? entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Para o atleta, o argentino, seu ex-companheiro de time, tem características diferentes do português.

?Cristiano é um ótimo goleador, mas não é o melhor do mundo porque é egoísta. Messi é diferente, sempre pensa em sua equipe?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente