Participamos do

Em vídeo, Petros brinca com traje de Hernanes em vestiário do São Paulo

Principal jogador do São Paulo, o meio-campista Hernanes não se destaca apenas pelas atuações dentro de campo. Usuário frequente das redes sociais, o Profeta foi filmado pelo volante Petros após o treino desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. Em tom de brincadeira, o camisa 6 questionou o traje utilizado pelo companheiro que saía do [?]
19:45 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Principal jogador do São Paulo, o meio-campista Hernanes não se destaca apenas pelas atuações dentro de campo. Usuário frequente das redes sociais, o Profeta foi filmado pelo volante Petros após o treino desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. Em tom de brincadeira, o camisa 6 questionou o traje utilizado pelo companheiro que saía do vestiário de terno e calçando um par de tênis casual.

â??As pessoas estão questionandoâ?¦ Você está com uma roupa muito bonita, mas com um tênis de academia. Por quê?â?, indagou Petros, no que Hernanes, rapidamente, respondeu: â??Você tem de combinar estilo, para que as pessoas te enxerguem de forma elegante, e não pode nunca abrir mão do confortoâ?, disse, arrancando risadas dos outros jogadores.

O clima positivo nos vestiários vai de encontro à fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Embalado por três vitórias consecutivas, o time se afastou da zona de rebaixamento e agora é o nono colocado, com 43 pontos, apenas quatro a menos que o Flamengo, primeira equipe dentro do G7.

O próximo compromisso do Tricolor é o duelo com a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Pacaembu, pela 33ª rodada do torneio nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente