PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em ótima fase, Alemanha e França se enfrentam em jogo de invictos

Atual campeã da Copa do Mundo, a Alemanha terá pela frente outro destaque do cenário mundial, nesta terça-feira. Os alemães recebem a França, em Colonia. Ambas as equipes estão garantidas na Rússia e medem forças A partida será uma revanche para os donos da casa, eliminados pelos franceses na semifinal da Eurocopa de 2016. As [?]

19:15 | 13/11/2017

Atual campeã da Copa do Mundo, a Alemanha terá pela frente outro destaque do cenário mundial, nesta terça-feira. Os alemães recebem a França, em Colonia. Ambas as equipes estão garantidas na Rússia e medem forças A partida será uma revanche para os donos da casa, eliminados pelos franceses na semifinal da Eurocopa de 2016.

As duas seleções são cotadas como as grandes favoritas, juntas com  a Seleção Brasileira, para brigar pela conquista da Copa do Mundo de 2018. Além dos ótimos elencos e de jogadores qualificados nas duas equipes, tanto os alemães como os franceses classificaram com certa tranquilidade em seus grupo nas Eliminatórias europeias, principalmente os atuais campeões mundial, que tiveram uma campanha de 100% de aproveitamento com 10 vitórias e nenhum ponto perdido.

A campanha da Alemanha nas Eliminatórias é algo que realmente chamou a atenção da mídia internacional. A equipe comandada por Joachim Löw tomou apenas quatro gols em dez partidas, uma média de menos de um gol tomado a cada duas partidas, além de ter anotado 43 o gol 43 vezes, uma média impressionante de mais de quatro gols a cada vez que os alemães entraram em campo.

Quem também volta a campo é a Argentina. Os hermanos vêm de vitória sobre a Rússia e encaram a Nigéria. O desfalque dos sul-americanos será o atacante Lionel Messi, liberado da partida;

Já Portugal vai receber os Estados Unidos. Os portugueses não contam com seu principal astro, o atacante Cristiano Ronaldo, poupado dos jogos da seleção nestes últimos amistosos.

Os anfitriões do próximo Mundial, os russos querem se recuperar da derrota diante da Argentina, mas terão partida complicada, pois recebem a Espanha. Os espanhóis vêm embalados pela goleada na Costa Rica.

Confira todos os amistosos desta terça-feira:

Gabão x Botsuana

Argentina x Nigéria

Emirados Árabes Unidos x Uzbequistão

Coréia do Sul x Sérvia

China x Colômbia

Eslováquia x Noruega

Qatar x Islândia

Romênia x Holanda

Hungria x Costa Rica

Portugal x Estados Unidos

Áustria x Uruguai

Rússia x Espanha

País de Gales x Panamá

Inglaterra x Brasil

Argélia x República Centro-africana

Bélgica x Japão

Alemanha x França

 

Gazeta Esportiva

TAGS