Participamos do

Em busca da quinta vitória seguida, Lyon recebe o Montpellier

O Lyon vive ótimo momento no Campeonato Francês, com quatro vitórias seguidas, e o time jogará diante de seus torcedores, no Estádio Lumières, em Lyon, contra o Montpellier, neste domingo às 14 horas  (de Brasília), pela 13ª rodada da competição Com 25 pontos, o time tem como objetivo seguir na zona de classificação à próxima [?]
19:30 | Nov. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Lyon vive ótimo momento no Campeonato Francês, com quatro vitórias seguidas, e o time jogará diante de seus torcedores, no Estádio Lumières, em Lyon, contra o Montpellier, neste domingo às 14 horas  (de Brasília), pela 13ª rodada da competição

Com 25 pontos, o time tem como objetivo seguir na zona de classificação à próxima Liga dos Campeões, além de tentar se aproximar do Monaco, atualmente na vice-liderança.

Quem também sonha com lugar na área que leva à principal competição de clubes da Europa é o Olympique de Marselha. Com 24 pontos, a equipe encara o Bordeaux, fora de casa, às 18 horas (de Brasília). O time do brasileiro Malcom, com 16, tenta encerrar série de cinco partidas sem vitórias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 18 pontos e disposto a encostar no primeiro pelotão, o Caen tenta brecar o Nice, de Mário Balotelli, que decepciona com 13 e precisa melhorar seu desempenho, apesar de ter vencido na última rodada, antes da Data Fifa.

Confira os jogos da 13ª rodada do Campeonato Francês:

Sexta-feira (17/11)

Amiens 1 x 1 Monaco

Lille 3 x 1 Saint-Étienne

Sábado (18/11)

Paris Saint-Germain 4 x 1 Nantes

17h Strasbourg x Rennes

17h Dijon x Troyes

17h Toulouse x Metz

17h Guingamp x Angers

Domingo (19/11)

12h Caen x Nice

14h Lyon x Montpellier

18h Bordeaux x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente