Participamos do

De olho na Libertadores, Bahia e Galo fazem duelo direto

Empatados em 45 pontos, Bahia e Atlético-MG, 9º e 10º colocados na tabela do Campeonato Brasileiro, se enfrentam, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, às 18h (de Brasília), em duelo válido pela 34ª rodada. O confronto é considerado de seis pontos, pois, quem vencer, além de dar um passo a frente, deixa o [?]
23:00 | Nov. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Empatados em 45 pontos, Bahia e Atlético-MG, 9º e 10º colocados na tabela do Campeonato Brasileiro, se enfrentam, na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, às 18h (de Brasília), em duelo válido pela 34ª rodada. O confronto é considerado de seis pontos, pois, quem vencer, além de dar um passo a frente, deixa o oponente mais distante no objetivo traçado.

Para o jogo, o Galo tem uma série de problemas para o técnico Oswaldo Oliveira. Começando pela defesa, o zagueiro Leonardo Silva levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo. O companheiro dele de posição, Gabriel, sofreu uma pancada na cabeça e não vai para a partida por ordem médica. A dupla substituta deve ser formada por Felipe Santana e Manteus Mancini.

No meio, Adilson também está suspenso. Além disso, ele deixou o gramado do Independência, após o duelo com o Atlético-GO, na quinta-feira, com um galo na cabela e quatro pontos. No setor, Yago deve ser a opção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na frente, o atacante Fred não entra em campo. Ele também recebeu o terceiro cartão amarelo e fica em Belo Horizonte com os companheiros. Na vaga, Rafael Moura será acionado ? ganhando a oportunidade que pediu na última semana.

Bahia quer a vitória e casa cheia

O Bahia espera vencer o Atlético para ficar mais próximo do objetivo de ir para a Copa Libertadores. Para isso, uma intensa campanha começou na internet com a hashtag: #40mildomingo. A expectativa é lotar a Arena Fonte Nova para ajudar a equipe.

O técnico Paulo César Carpegiani tem duas dúvidas para o jogo. O volante Renê Júnior e Lucas Fonseca sentiram dores durante o jogo contra o Avaí e serão reavaliados.

FICHA TÉCNICA

BAHIA-BA X ATLÉTICO-MG

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 12 de novembro de 2017, domingo

Horário: 18h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Feijão, Juninho, Zé Rafael e Allione; Edigar Junio e Mendoza

Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Mateus Mancini, Fábio Santos, Yago, Elias, Cazares, Otero (Luan), Robinho e Rafael Moura

Técnico: Oswaldo Oliveira

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente