Participamos do

David Luiz pode chegar ao Real Madrid em janeiro

Segundo informações da Rádio Francesa RMC, o Real Madrid vai tentar a contratação do zagueiro brasileiro David Luiz, atualmente no Chelsea em janeiro. Ainda de acordo com a Rádio, David Luiz seria a primeira opção de reserva para Varane e Sergio Ramos. O jogador tem ficado no banco de reservas dos Blues e sua relação [?]
07:00 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo informações da Rádio Francesa RMC, o Real Madrid vai tentar a contratação do zagueiro brasileiro David Luiz, atualmente no Chelsea em janeiro.

Ainda de acordo com a Rádio, David Luiz seria a primeira opção de reserva para Varane e Sergio Ramos. O jogador tem ficado no banco de reservas dos Blues e sua relação com o técnico italiano Antonio Conte não é das melhores. Ele ficou fora dos relacionados no jogo diante do Manchester United, no dia 5 de novembro. Nas partidas seguintes, contra West Bromwich e Liverpool, esta no último sábado, foi apenas reserva.

Para a partida desta quarta contra o Swansea, no Stamford Bridge, às 17h45, horário de Brasília, David Luiz não será relacionado, pois, segundo Conte, ele ainda precisa se recuperar de tratamento por um problema no joelho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Devo ser honesto, no momento é difícil de responder [quanto tempo ele ficará fora]. Dependerá do médico avaliá-lo e tomar a melhor decisão.?. ? afirmou o treinador em entrevista coletiva.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente