Participamos do

CR7 se mostra preocupado com elenco após derrota na Liga dos Campeões

Autor do único gol do Real Madrid na derrota da última quarta-feira para o Tottenham, o atacante Cristiano Ronaldo considera que o elenco atual do clube merengue não é tão experiente como o da temporada passada, uma das mais vitoriosas do time.Para o português, essa ausência de jogador com mais rodagem está sendo decisivo para [?]
07:45 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor do único gol do Real Madrid na derrota da última quarta-feira para o Tottenham, o atacante Cristiano Ronaldo considera que o elenco atual do clube merengue não é tão experiente como o da temporada passada, uma das mais vitoriosas do time.Para o português, essa ausência de jogador com mais rodagem está sendo decisivo para o baixo rendimento do grupo no segundo semestre de 2017.

?Os jogadores que entraram têm muito potencial. Pepe, Morata e James (saíram na última janela de transferências para Besiktas, Chelsea e Bayern) faziam a equipe mais forte, mas agora temos mais jovens? também fazem falta Carvajal e Bale (lesionados). Todos juntos fazem com que o elenco fique mais forte. Não é um plantel pior, mas tem menos experiência e isso é importante. Não é uma desculpa, estou satisfeito? não é preciso entrar em pânico?, afirmou o craque merengue.

Com a derrota, o Real Madrid se complicou na briga para terminar a fase de grupo na primeira colocação. Os merengues estão com sete pontos ganhos enquanto que o clube londrino está invicto e lidera com 10 pontos. No entanto, os atuais bicampeões estão muito perto da classificação já que tanto Borussia Dortmund como Apoel estão com apenas dois pontos conquistados até agora na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O momento dos merengues também não é dos melhores no Campeonato Espanhol. Atual campeão e maior vencedor da competição, com 33 títulos, a equipe está na terceira posição e oito pontos atrás do Barcelona, principal rival na briga pelo campeonato nacional.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags