PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coxa fecha treinos e a boca antes de jogo decisivo

Com a definição de treinos fechados e jogadores calados durante toda a semana, o Coritiba começou a semana decisiva antes do duelo de final de semana, diante da Chapecoense, na Arena Condá, que vale a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira deverá fazer mudanças no time, que ainda depende de [?]

20:15 | 28/11/2017

Com a definição de treinos fechados e jogadores calados durante toda a semana, o Coritiba começou a semana decisiva antes do duelo de final de semana, diante da Chapecoense, na Arena Condá, que vale a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira deverá fazer mudanças no time, que ainda depende de suas forças para não cair.

O lateral-direito Léo e do atacante Kleber, que cumpriram suspensão automática na derrota diante do São Paulo, estão novamente à disposição, assim como o meia Daniel, que ficou de fora por questões contratuais. Já Alan Santos, que sal de campo com dores musculares, não treinou e será reavaliado pelo departamento médico.

Certeza mesmo sobre que fica de fora da decisão inclui o zagueiro Werley e o meia Yan Sasse, que receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão. Walisson Maia e Márcio deve disputar uma vaga na defesa. Na outra vaga, Iago, Getterson, Galdezani e o próprio Gladiador aprecem como soluções.

Gazeta Esportiva

TAGS