PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Confiante na permanência, Magrão usa experiência em semana decisiva para o Sport

Dependendo de outros resultados, o Sport precisa vencer o já campeão Corinthians no domingo, na Ilha do Retiro, pela última rodada da Série A, se quiser permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2018. Para isso, o Rubro-negro conta com toda a experiência de Magrão, jogador mais velho do elenco (com 40 anos de [?]

12:45 | 29/11/2017

Dependendo de outros resultados, o Sport precisa vencer o já campeão Corinthians no domingo, na Ilha do Retiro, pela última rodada da Série A, se quiser permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2018. Para isso, o Rubro-negro conta com toda a experiência de Magrão, jogador mais velho do elenco (com 40 anos de idade) e ídolo incontestável da torcida, para encarar esta semana decisiva para o futuro da equipe.

?É normal na vida a gente passar por adversidades e no futebol não é diferente. É difícil sair do Z-4, mas sabemos que temos totais condições de reverter esse cenário. Uma simples vitória no domingo muda tudo o que vivemos nesta reta final. A gente tem a oportunidade de mudar essa história e ficar na Primeira Divisão?, afirmou o goleiro, que em 11 anos de Leão, já passou por momentos tão ruins quanto o atual e sabe que, independentemente dos outros resultados, o time pernambucano tem de fazer sua parte.

?Temos que fazer nossa parte. Claro que sabemos que precisamos de outros resultados, mas se fizermos a nossa parte acredito que as duas outras equipes podem acabar tropeçando. As chances de saída são grandes se a gente vencer e é isso que estamos pensando?, completou.

O Sport ocupa a posição de número 17 na tabela do Brasileirão, com 42 pontos ganhos, apenas um atrás de Coritiba e Vitória, primeiros times fora da zona do rebaixamento e que ainda brigam pela permanência na Série A. Em caso de tropeços destes dois, uma vitória garante o Rubro-negro fora da zona da degola. A disputa ainda conta com o Avaí, 18 colocado, também com 42 pontos.

 

Gazeta Esportiva

TAGS