PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com gol contra, Paraná vence o CRB e garante acesso à elite

O Paraná disputará a elite do Campeonato Brasileiro em 2018. Neste sábado, atuando no Rei Pelé contra o CRB, o Tricolor da Vila precisava de uma vitória simples para se assegurar no G4, e conseguiu o triunfo graças a um gol contra do zagueiro Audálio. O resultado positivo era esperado pelos paranistas, já que o [?]

18:30 | 18/11/2017

O Paraná disputará a elite do Campeonato Brasileiro em 2018. Neste sábado, atuando no Rei Pelé contra o CRB, o Tricolor da Vila precisava de uma vitória simples para se assegurar no G4, e conseguiu o triunfo graças a um gol contra do zagueiro Audálio.

O resultado positivo era esperado pelos paranistas, já que o CRB não tem mais aspirações nesta Série B. A partida, no entanto, foi mais difícil do que o imaginado. No primeiro tempo, os visitantes arriscaram mais, tiveram quatro boas oportunidades de gol, com Robson, Feijão e duas com Zezinho, mas pararam em Edson Kolln, o melhor em campo.

No intervalo, os técnicos não fizeram alterações, mas logo aos nove minutos, Matheus Costa promoveu a entrada de Felipe Alves na vaga de Vitor Feijão. A substituição surtiu pouco efeito, mas logo em seguida, Zezinho saiu para a entrada de Alemão, e a estrela do treinador paranista brilhou.

Com 17 jogados, Alemão fez jogada individual pela esquerda, entrou na área e tocou para trás. Tentando cortar, o zagueiro Audálio mandou contra o próprio gol e abriu o placar para o Paraná.

FICHA TÉCNICA

CRB 0 X 1 PARANÁ

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 18 de novembro de 2017, sábado

Horário: 17h30 (de Brasília)

Árbitro:Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Cartões amarelos: Zezinho (PARANÁ)

GOL:

PARANÁ: Audálio (contra), aos 17 minutos do segundo tempo

CRB: Edson Kolln; Eduardo (Clebinho), Flávio Boaventura (Audálio), Gabriel e Diego; Adriano, Yuri e Rodrigo Souza; Edson Ratinho, Chico e Tony; Zé Carlos (Neto Baiano)

Técnico: Mazola Júnior

PARANÁ: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Rayan; Vinícius Kiss, Leandro Vilela (Gabriel Dias), Zezinho (Alemão) e Renatinho; Robson e Vitor Feijão (Felipe Alves)

Técnico: Matheus Costa

Gazeta Esportiva

TAGS