PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com apenas quatro jogos, Gabigol já estaria de saída do Benfica

Gabriel Barbosa, o Gabigol, já estaria de saída do Benfica, mesmo tendo entrado em campo apenas quatro vezes pelo time de Lisboa. O atacante, pouco utilizado até então, já teria destino certo caso o cenário atual não se altere. Segundo informa o CalcioNews24, este destino seria a Holanda, para jogar no PSV Eindhoven. As poucas oportunidades [?]

10:30 | 07/11/2017

Gabriel Barbosa, o Gabigol, já estaria de saída do Benfica, mesmo tendo entrado em campo apenas quatro vezes pelo time de Lisboa. O atacante, pouco utilizado até então, já teria destino certo caso o cenário atual não se altere. Segundo informa o CalcioNews24, este destino seria a Holanda, para jogar no PSV Eindhoven.

As poucas oportunidades que tem recebido o jogador estariam irritando a Inter de Milão, clube que é dono de seus direitos econômicos e o negociou por empréstimo aos portugueses no início desta temporada. Com o objetivo de aproveitar o jovem jogador futuramente, os italianos enxergariam o time holandês como uma boa possibilidade para o brasileiro mostrar seu futebol.

Gabigol marcou um gol em suas quatro aparições pelo Benfica. Ele igualou o número atingido na Internazionale, pela qual também foi às redes uma só vez, mas em 10 jogos disputados. Além do PSV, clubes brasileiros também estariam interessados em repatriar o atacante, que seria alvo de São Paulo, Flamengo e Santos, clube que o revelou.

 

Gazeta Esportiva

TAGS