PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Chape exibe novo visual nas redes sociais como homenagem

De modo a homenagear as vítimas do desastre aéreo que afetou a delegação da Chapecoense em novembro de 2016, quando o avião que levava a delegação da equipe para a disputa da primeira partida final da Copa Sul-Americana daquele ano acabou caindo e deixando 71 mortos, o clube anunciou uma nova identidade visual neste mês [?]

15:00 | 13/11/2017

De modo a homenagear as vítimas do desastre aéreo que afetou a delegação da Chapecoense em novembro de 2016, quando o avião que levava a delegação da equipe para a disputa da primeira partida final da Copa Sul-Americana daquele ano acabou caindo e deixando 71 mortos, o clube anunciou uma nova identidade visual neste mês de novembro.

A partir desta segunda-feira, nas redes sociais da equipe catarinense, a cor branca do escudo ficará predominante, além da visualização de 71 estrelas, representando as vítimas, no restante das imagens de destaque nas mídias sociais.

De acordo com a Chapecoense, a mudança, que ficará exposta até o último dia do mês, é proposta para â??simbolizar a paz, o respeito e a esperançaâ?.

O clube catarinense também anunciou que outras ações de homenagem às vitimas, propostas pela diretoria da equipe, entrarão em efeito durante novembro. Ainda não há data específica para a divulgação das novas iniciativas.

Gazeta Esportiva

TAGS