PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

CBF abre votação para gols mais bonitos do Brasileirão 2017

Ainda faltam cinco rodadas para o final do Campeonato Brasileiro Série A, mas, nesta sexta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a primeira lista de candidatos ao gol mais bonito desta edição da competição. Por meio de publicação em rede social, a entidade publicou um vídeo com as pinturas. Os donos dos golaços referentes [?]

09:15 | 11/11/2017

Ainda faltam cinco rodadas para o final do Campeonato Brasileiro Série A, mas, nesta sexta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a primeira lista de candidatos ao gol mais bonito desta edição da competição. Por meio de publicação em rede social, a entidade publicou um vídeo com as pinturas.

Os donos dos golaços referentes à esta primeira relação são: Elias (Atlético-MG); Zé Rafael (Bahia); Walter (Atlético-GO); Tomas Bastos (Coritiba); Bruno Silva (Botafogo); Luan (Grêmio); Luiz Araújo (São Paulo); Rildo (Coritiba); Reinaldo (Chapecoense) e Jô (Corinthians).

Dentre os vários tiros longos e chutes de precisão, os gols de Luiz Araújo, Rildo e Jô se destacam. O ex-São Paulo, atualmente no Lille, da França, deu bela arrancada no jogo contra o Avaí, escapando de quatro marcadores antes de finalizar. O atacante do Coxa mostrou grande categoria diante do Vitória, ao completar o cruzamento rasteiro com uma letra. Já o corintiano foi responsável pela tradicional ?puxeta?, ou ?meia bicicleta?, no clássico contra o Santos.

Até a premiação, outros gols devem ser adicionados à lista de pinturas deste Brasileirão 2017. A votação já está no ar.

Gazeta Esportiva

TAGS