Participamos do

Cássio minimiza gol sofrido e revela ?friozinho na barriga? por estreia

O goleiro Cássio viveu um dos principais momentos da carreira na última sexta-feira. Presente em algumas listas de convocação para a Seleção Brasileira, o jogador do Corinthians ganhou sua primeira oportunidade de entrar em campo para defender o time nacional na vitória sobre o Japão, por 3 a 1, em amistoso. A estreia, porém, acabou [?]
09:15 | Nov. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Cássio viveu um dos principais momentos da carreira na última sexta-feira. Presente em algumas listas de convocação para a Seleção Brasileira, o jogador do Corinthians ganhou sua primeira oportunidade de entrar em campo para defender o time nacional na vitória sobre o Japão, por 3 a 1, em amistoso.

A estreia, porém, acabou sendo marcada por um lance não muito agradável. Começando no banco, o arqueiro entrou no decorrer do segundo tempo e acabou levando o único gol sofrido pelo Brasil na partida. No lance, em cobrança de escanteio, o zagueiro Jemerson acabou levando a pior na dividida com o japonês Tomoaki Makino, que cabeceou para marcar. Após o jogo, Cássio acabou sendo criticado por não ter tentado tirar a bola, mas minimizou o fato.

Leia mais: CBF descarta liberação, e Corinthians não terá Cássio de volta

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estou tranquilo. Estou tentando fazer meu melhor aqui na Seleção e depois voltar para o meu clube. Faz parte do jogo, mas eu estou muito feliz?, comentou o corintiano.

Sem muitas palavras sobre o lance do gol de desconto japonês ou sobre as reclamações de alguns torcedores, Cássio focou em sua primeira oportunidade como jogador da Seleção. Ele revelou que estava um pouco nervoso nos momentos iniciais e que demorou um pouco para se sentir à vontade.

?Confesso que eu fiquei um pouco nervoso. Até por ser a primeira vez de jogar da Seleção. Deu um friozinho na barriga. Mas no decorrer do jogo acabei entrando na normalidade, no estilo que se joga aqui na seleção. Infelizmente acabamos tomando o gol ali. Mas nada que atrapalhe, continuo focado em fazer o melhor aqui na seleção?.

De olho na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o Brasil retorna aos treinos para seu último compromisso de 2017. Na próxima terça-feira, às 18h (de Brasília), os comandados do técnico Tite visitam a Inglaterra no estádio Wembley, também em amistoso.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente