PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bundesliga homenageia Zé Roberto com seus cinco gols mais bonitos

  Mais uma homenagem. Depois de receber elogios e mensagens de carinho por diversos jogadores e equipes do futebol mundial, Zé Roberto foi lembrado pela Bundesliga, nome atual do Campeonato Alemão, que relembrou os cinco gols mais bonitos do ex-jogador atuando por três times na principal competição nacional da Alemanha: Bayer Leverkusen, Bayern de Munique [?]

10:30 | 28/11/2017

 

Mais uma homenagem. Depois de receber elogios e mensagens de carinho por diversos jogadores e equipes do futebol mundial, Zé Roberto foi lembrado pela Bundesliga, nome atual do Campeonato Alemão, que relembrou os cinco gols mais bonitos do ex-jogador atuando por três times na principal competição nacional da Alemanha: Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e o Hamburgo.

 

Das três equipes alemães, Zé Roberto ganhou maior destaque internacional quando atuava pelo Bayern de Munique, onde ficou de 2002 até 2009, com uma pausa de um ano para jogar pelo Santos. No clube bávaro, o ex-atleta teve seu momento mais vitorioso na carreira conquistando nove títulos, dentre eles três do Campeonato Alemão.

O ex-jogador começou sua carreira na Portuguesa, em 1994. Passou por grandes clubes do futebol nacional como Flamengo, Santos, Grêmio e Palmeiras, e também por grandes equipes do cenário internacional, como o Real Madrid. Mas o país que realmente marcou a trajetória de Zé Roberto no futebol foi a Alemanha, onde atuou pelos três grandes clubes alemães, somando ao todo 13 anos atuando na Bundesliga.

Além de passagens positivas pela maioria dos clubes que vestiu a camisa, o ex-atleta também foi marcante jogando com a Seleção Brasileira. Sua primeira convocação foi logo em 1995, com pouco mais de 20 anos, e até 2007, atuou em 84 partidas anotando seis gols. Além disso, participou das Copas do Mundo de 1998 e 2006 e marcou seu nome na história do time Canarinho.

 

Gazeta Esportiva

TAGS