PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bielsa tem reunião marcada e pode ter demissão oficializada do Lille

O técnico argentino, Marcelo Bielsa tem reunião nesta quarta-feira com os dirigentes do Lille. Provavelmente, o treinador será demitido. Bielsa está afastado desde o dia 22 de novembro. Os motivos de seu afastamento ainda são obscuros. O clube emitiu uma nota na qual dizia: ?O LOSC decidiu suspender momentaneamente Marcelo Bielsa da sua função de [?]

17:45 | 28/11/2017

O técnico argentino, Marcelo Bielsa tem reunião nesta quarta-feira com os dirigentes do Lille. Provavelmente, o treinador será demitido.

Bielsa está afastado desde o dia 22 de novembro. Os motivos de seu afastamento ainda são obscuros. O clube emitiu uma nota na qual dizia: ?O LOSC decidiu suspender momentaneamente Marcelo Bielsa da sua função de treinador como parte de um procedimento iniciado pelo clube.?.

Na tarde desta terça-feira, o clube francês em nota oficial reconheceu que afastou o técnico de forma temporária, devido a um processo disciplinar, que pode levar à rescisão de seu contrato.

Bielsa apresentou na última segunda-feira um recurso à Liga Francesa, para evitar a saída por justa causa do Lille, e, em particular, o treinador se queixou de não ter sido previamente informado de uma possível demissão, conforme previsto pela legislação francesa.

Caso a demissão seja confirmado, a Austrália está interessada no treinador para a Copa do Mundo do ano que vem na Rússia. A informação é do jornal australiano The Sydney Morning Herald. ?El Loco?, como é conhecido, treinou o clube francês em 13 jogos, com: três vitórias, três empates e oito derrotas. Ele já foi treinador do Chile, no Mundial em 2010 na África do Sul.

 

Gazeta Esportiva

TAGS