Participamos do

Betis decepciona e acaba goleado pelo modesto Eibar

O Betis desperdiçou a chance de se aproximar do grupo de classificados à Liga Europa na tarde desta segunda-feira. Jogando na condição de visitante, no encerramento da 12ª rodada do Campeonato Espanhol, o time de Sevilla perdeu por 5 a 0 do modesto Eibar. Com os mesmos 17 pontos ganhos, o Betis permanece na oitava [?]
19:15 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Betis desperdiçou a chance de se aproximar do grupo de classificados à Liga Europa na tarde desta segunda-feira. Jogando na condição de visitante, no encerramento da 12ª rodada do Campeonato Espanhol, o time de Sevilla perdeu por 5 a 0 do modesto Eibar.

Com os mesmos 17 pontos ganhos, o Betis permanece na oitava colocação. O Villarreal, com 21 pontos, é o primeiro integrante da zona de classificação à Liga Europa. Já o Eibar chega aos 11 pontos e, no 17º posto, abre quatro em relação ao Málaga, que inicia o grupo de rebaixados.

As duas equipes voltarão a campo para participar da 13ª rodada do Campeonato Espanhol na tarde do próximo sábado. No Estádio Benito Villamarin, o Betis encara o Girona, rival direto na tabela de classificação. Já o Eibar pega o Alavés, no Mendizorroza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Eibar conseguiu inaugurar o marcador logo aos seis minutos do primeiro tempo, quando Jordi Amat marcou contra. O time da casa ainda aumentou sua vantagem sobre o Betis aos 30 minutos da etapa inicial, por meio de Gonzalo Escalante.

Logo aos 10 minutos do segundo tempo, Charles sofreu pênalti de Aissa Mandi e converteu a cobrança, enquanto o adversário acabou expulso. Aos 26 minutos, o mesmo Charles marcou o quarto do Eibar e, 10 minutos depois, Sergi Enrich encerrou o marcador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente