Participamos do

Autor de bola na trave, goleiro Jean ainda acredita em vaga na Liberta

O goleiro Jean vem se tornando um dos principais nomes do Bahia neste Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Sport, neste domingo, o jogador protagonizou o lance mais importante de sua equipe, ao cobrar falta no travessão. Com o resultado, o Bahia teve sua ótima sequência recente de resultados positivos [?]
19:00 | Nov. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O goleiro Jean vem se tornando um dos principais nomes do Bahia neste Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Sport, neste domingo, o jogador protagonizou o lance mais importante de sua equipe, ao cobrar falta no travessão.

Com o resultado, o Bahia teve sua ótima sequência recente de resultados positivos interrompida. Agora, o Tricolor possui 49 pontos, e está a três do Botafogo, time que abre a zona de classificação à Libertadores. Para o goleiro Jean, a vaga para o torneio internacional ainda está em aberto.

?Se tem 1% de chance tem 99% de fé. Vamos correr atrás atrás. Hoje não criamos muito, eles souberam se defender bem e fizeram um gol. Agora é colocar a cabeça no lugar. Faltam duas rodadas para a gente tentar classificação à Libertadores?, disse Jean em entrevista ao canal SporTV.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda sonhando com a classificação ao torneio, o Bahia tem duas paradas difíceis no Brasileirão. No próximo domingo, o Tricolor enfrenta a Chapecoense, na Arena Fonte Nova. Já no dia 3/12, o Bahia fecha sua participação na competição contra o São Paulo, no estádio do Morumbi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente