Participamos do

Após vitória, Diego Souza desabafa: ?Covardia o que fazem com nosso grupo?

Após quase quatro meses sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Sport lutou até o fim e venceu o Bahia, neste domingo, em duelo realizado na Ilha do Retiro. Principal nome do elenco do Leão, o meia Diego Souza desabafou após o resultado positivo. ?As pessoas implantam muita coisa aqui. Temos um grupo de homens, alguns [?]
18:45 | Nov. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após quase quatro meses sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Sport lutou até o fim e venceu o Bahia, neste domingo, em duelo realizado na Ilha do Retiro. Principal nome do elenco do Leão, o meia Diego Souza desabafou após o resultado positivo.

?As pessoas implantam muita coisa aqui. Temos um grupo de homens, alguns muito jovens. Jogar no Sport tem pressão. É uma covardia o que as pessoas falaram e fazem com o nosso grupo?, afirmou Diego Souza em entrevista ao canal SporTV.

Dono das críticas, Diego Souza não esteve bem em campo neste domingo, mas ajudou na vitória por 1 a 0. O jogador participou do início da jogada que culminou no gol de Marquinhos, o único da partida. Ao analisar o jogo, o camisa 87 foi sucinto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tínhamos que fazer nosso trabalho. Foi um jogo difícil. O time foi aguerrido, soube jogar com segurança, soube fazer ?1 a 0?. Às vezes não precisa fazer dois, três gols. O ?1 a 0? também nos dá os três pontos?, avaliou Souza.

Um dos líderes do grupo pernambucano, Diego Souza disse ainda acreditar na salvação do Sport. Com 39 pontos, o Leão da Ilha ocupa a 18ª posição do Brasileirão e ocupa a zona de rebaixamento. Com apenas duas rodadas para o fim do torneio, o Sport ainda enfrenta Fluminense e Corinthians.

 

?Sabemos que é difícil, mas estamos vivos. Vamos jogar por nós e pelos torcedores, que mesmo na situação ruim nos ajudou desde o início?, completou o meio-campista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente