Participamos do

Após goleada da Nigéria, Maradona quer voltar à seleção argentina

Diego Maradona quer voltar a ser técnico da seleção argentina. Através de suas redes sociais, o ex-jogador publicou uma tabela em que mostra o aproveitamento dos últimos treinadores que estiveram à frente da Albiceleste e, coincidentemente, os números apontam ?El Dios? como o mais bem-sucedido dos comandantes da equipe nacional. Consternado com a surpreendente goleada [?]
10:30 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diego Maradona quer voltar a ser técnico da seleção argentina. Através de suas redes sociais, o ex-jogador publicou uma tabela em que mostra o aproveitamento dos últimos treinadores que estiveram à frente da Albiceleste e, coincidentemente, os números apontam ?El Dios? como o mais bem-sucedido dos comandantes da equipe nacional.

Consternado com a surpreendente goleada sofrida pela Argentina para a Nigéria, por 4 a 2, nesta terça-feira, Diego Maradona lamentou a ?perda de prestígio? de uma das principais seleções do planeta, que sofreu para se classificar à Copa do Mundo e parece não ter evoluído desde então.

?Quem ganhou mais? Tiremos nossas conclusões, estou esquentado porque tiram o nosso prestígio, mas os jogadores não têm culpa. Eu quero voltar?, escreveu Maradona como legenda da tabela publicada em uma de suas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 24 jogos comandando a seleção argentina entre os anos de 2008 e 2010, Diego Maradona conquistou 18 vitórias e sofreu seis derrotas. Na Copa do Mundo da África de Sul conseguiu levar sua equipe até as quartas de final, onde foi eliminada para Alemanha por 4 a 0.

Nos comentários, os argentinos se dividiram. Enquanto uns apoiaram a volta do treinador da Argentina na Copa do Mundo de 2010, a maioria dos fãs não levaram a manifestação de Maradona a sério, crendo que ele não tem condições de assumir o comando da Albiceleste.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente