Participamos do

Wolfsburg só empata com o Hoffenheim e se complica no Alemão

Na partida que encerrou a nona rodada do Campeonato Alemão, o Wolfsburg, em casa, empatou com o Hoffenheim pelo placar de 1 a 1 e segue com uma campanha decepcionante na competição. Os gols do confronto foram marcados por Demirbay e Uduokhai. Na tabela de classificação, o Wolfsburg encerra a rodada apenas na 14ª colocação, [?]
15:15 | Out. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na partida que encerrou a nona rodada do Campeonato Alemão, o Wolfsburg, em casa, empatou com o Hoffenheim pelo placar de 1 a 1 e segue com uma campanha decepcionante na competição. Os gols do confronto foram marcados por Demirbay e Uduokhai.

Na tabela de classificação, o Wolfsburg encerra a rodada apenas na 14ª colocação, com nove pontos conquistados e uma vitória, seis empates e duas derrotas até então. Já o Hoffenheim fica na quarta posição, com 16 pontos e uma campanha de quatro vitórias, quatro empates e uma derrota.

O Wolfsburg tem uma parada difícil na rodada seguinte do Alemão, já que visita o Schalke 04 na Veltins-Arena, no próximo sábado. O Hoffenheim, por outro lado, recebe o Borussia Monchengladbach em casa, também no sábado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo ? Jogando em seus domínios e precisando da vitória para espantar a má fase em campo, já que não vencia na disputa há seis rodadas, o Wolfsburg parecia dar um ritmo maior ao jogo, tendo uma boa chance de inaugurar o marcador logo aos três minutos, com Grillitsch.

Aos nove da etapa inicial, com ajuda do árbitro de vídeo, o juiz Felix Zwayer assinalou uma penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Arnold bateu forte, no meio, mas o goleiro alemão Baumann defendeu com a ponta do pé e evitou o gol.

Ainda no primeiro tempo, os mandantes tiveram outras duas oportunidades de abrir o placar. Didavi cobrou falta de longe, mas Baumann fez uma bela defesa. Na sequência do lance, o atacante belga Origi acertou o travessão.

Na segunda etapa, os visitantes até tiveram uma chance, com Kramaric, mas não conseguiram aproveitar. O Wolfsburg retomou as rédeas da partida e voltou a controlar as ações, com finalizações de Malli e Uduokhai. Entretanto, quem abriria o placar seria mesmo o Hoffenheim.

Aos 26 minutos do tempo final, após cobrança de escanteio e um bate-rebate na área, Tisserand derrubou Hubner ao tentar efetuar o desarme e cometeu pênalti. Na cobrança, Demirbay bateu bem, com categoria, sem chances de defesa para o goleiro.

O Wolfsburg foi buscar o empate somente nos acréscimos. Após cobrança de escanteio de Didavi, Uduokhai venceu disputa no ar contra três jogadores do Hoffenheim e cabeceou para o fundo das redes, decretando o placar final da partida: 1 a 1.

Confira os resultados das outras partidas deste domingo pelo Campeonato Alemão:

Colônia 0 x 0 Werder Bremen

Freiburg 1 x 1 Hertha Berlin

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente