Participamos do

Treino do Corinthians é marcado por retorno de Jô

Fora das atividades há pouco mais de uma semana, o atacante Jô voltou a treinar normalmente neste domingo. Em treinamento fechado à imprensa, o técnico Fábio Carille pode contar com o retorno do artilheiro do Corinthians desta temporada, que já está totalmente recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda. Apesar do retorno às atividades, a [?]
17:15 | Out. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fora das atividades há pouco mais de uma semana, o atacante Jô voltou a treinar normalmente neste domingo. Em treinamento fechado à imprensa, o técnico Fábio Carille pode contar com o retorno do artilheiro do Corinthians desta temporada, que já está totalmente recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda.

Apesar do retorno às atividades, a presença do centroavante na partida desta quarta-feira, diante Coritiba, ainda não está confirmada. Para saber se possui condições de jogo, Jô deve ser testado novamente no treino corinthiano desta segunda-feira.

Substituto de Jô, o atacante Kazim não conseguiu balançar as redes nesta edição do Campeonato Brasileiro, porém recebeu elogios de seu comandante após a partida contra o Cruzeiro, quando substituía o atacante titular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do atacante, o técnico Fábio Carille ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Cássio, o zagueiro Balbuena que estão servindo as suas seleções pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Por outro lado, o treinador já sabe que terá os desfalques do lateral-direito Fagner, o volante Gabriel e o atacante Romero, que estão suspensos.

Líder do torneio nacional com 55 pontos, o Timão encara o Coritiba, às 21h desta quarta-feira (de Brasília) na Arena de Itaquera, em confronto válido pela 27ª rodada da competição. Somando oito pontos a mais que o Santos, que ocupa a segunda colocação, o Timão espera aumentar a vantagem em relação ao rival na próxima rodada.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente