PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sport lamenta derrota amarga no Brasileiro, mas foca na Sula

Derrotado nos últimos minutos do confronto contra o Atlético-PR, neste domingo, o Sport já foca em outra competição. Na próxima quinta-feira, o Rubro-Negro encara os colombianos do Junior Barranquilla, em Pernambuco, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Após a partida desta tarde, Rogério preferiu utilizar poucas palavras palavras, mas não [?]

18:45 | 22/10/2017

Derrotado nos últimos minutos do confronto contra o Atlético-PR, neste domingo, o Sport já foca em outra competição. Na próxima quinta-feira, o Rubro-Negro encara os colombianos do Junior Barranquilla, em Pernambuco, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Após a partida desta tarde, Rogério preferiu utilizar poucas palavras palavras, mas não fez questão de esconder a insatisfação com o resultado. O atacante, porém, ressaltou que a ?chave virou? e que todas as atenções do Leão estão voltadas, a partir de agora, para o torneio continental.

?A gente fez o que o professor pediu, a gente lutou, não conseguiu o resultado. Agora é pensar na Sul-Americana?, comentou ao SporTV.

A derrota fora de casa acabou não sendo tão trágica para os pernambucanos, mas teve um gosto amargo porque o empate estava muito próximo. Depois de buscar a igualdade com tento do atacante Diego Souza, aos 24 minutos do segundo tempo, o Sport tentou segurar, mas acabou vendo Felipe Gedoz arrancar a vitória em cobrança de pênalti aos 42.

Com o resultado no Paraná, os leoninos ficaram na 14ª colocação da tabela, com 35 pontos, dois à frente do Vitória, que abre a zona de rebaixamento. Pela próxima rodada, a 31ª do Campeonato Brasileiro, o time comandando pelo técnico Vanderlei Luxemburgo visita o Coritiba, na Ilha do Retiro.

Gazeta Esportiva

TAGS