Participamos do

Santos prolonga contratos de Luiz Felipe e João Paulo, e deve ?fechar? renovações

O Santos anunciou nesta terça-feira as renovações contratuais de Luiz Felipe e João Paulo. O defensor, de 24 anos, tinha vínculo até fevereiro de 2020 e prolongou até setembro de 2022. Já o terceiro goleiro da equipe comanda por Levir Culpi estendeu seu contrato de dezembro de 2018 até setembro de 2021. ?Fico muito feliz [?]
18:45 | Out. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos anunciou nesta terça-feira as renovações contratuais de Luiz Felipe e João Paulo. O defensor, de 24 anos, tinha vínculo até fevereiro de 2020 e prolongou até setembro de 2022. Já o terceiro goleiro da equipe comanda por Levir Culpi estendeu seu contrato de dezembro de 2018 até setembro de 2021.

?Fico muito feliz pelo reconhecimento. Acho que aconteceu a lesão ano passado, mas vou batalhar para buscar meu espaço novamente e seguir lutando pelos títulos aqui dentro?, comemorou Luiz Felipe.

?Feliz demais em poder renovar meu contrato com o Santos por mais quatro anos. Seguirei firme e mais motivado ainda para buscar meus objetivos?, anunciou o goleiro em uma rede social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da dupla, o Peixe também está próximo de prorrogar seu compromisso com o volante Alison por mais cinco anos. Com isso, o clube encerrará o plano de estender os contratos de todos os jogadores que fazem parte do planejamento para os próximos anos (exceto Lucas Lima e Ricardo Oliveira).

O camisa 10 e o centroavante já receberam propostas para renovarem seus vínculos. Porém, os dois ainda não responderam o presidente Modesto Roma Júnior. Por conta dessa demora, o clima para a permanência deles é de pessimismo.

Na gestão do mandatário, renovaram contrato Vanderlei, Vladimir, João Paulo, Victor Ferraz, Daniel Guedes, David Braz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Zeca, Caju, Renato, Léo Cittadini, Rafael Longuine, Fernando Silva, Yuri, Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Thiago Ribeiro, Kayke e Lucas Crispim não terão seus contratos renovados e devem deixar o clube a partir de dezembro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente