Participamos do

Reserva no último jogo do Benfica, Gabigol publica frase enigmática

A vida de Gabigol no Benfica se encaminha para cada vez mais difícil. Na última partida do time, sexta-feira, o brasileiro foi relacionado, mas não saiu do banco de reservas durante a vitória dos Encarnados sobre o Feirense, que teve gol marcado pelo compatriota Jonas. Um dia depois do confronto, o atacante publicou uma foto [?]
19:45 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vida de Gabigol no Benfica se encaminha para cada vez mais difícil. Na última partida do time, sexta-feira, o brasileiro foi relacionado, mas não saiu do banco de reservas durante a vitória dos Encarnados sobre o Feirense, que teve gol marcado pelo compatriota Jonas. Um dia depois do confronto, o atacante publicou uma foto na sua rede social com uma mensagem enigmática que pode dizer muito sobre sua fase em Portugal.

â??Independente de qualquer coisa sorria e acrediteâ?. Foi essa a frase, publicada em inglês, que Gabriel Barbosa usou como legenda em uma de suas fotos. A publicação não teve nenhuma relação direta com seu clube, já que mostrava o atleta em um momento mais casual. Apesar disso, sua má fase no Benfica acaba abrindo a possibilidade de questionamentos sobre o post.

Contratado pela Internazionale de Milão, Gabigol não se firmou na Itália e acabou se transferindo para o clube português por empréstimo, no início desta temporada. Com a camisa do Benfica, o brasileiro possui apenas 148 minutos em campo, distribuídos em quatro jogos e apenas em dois desses o jogador foi titular. O apelido que tornou o atacante conhecido também não condiz com suas atuações no país luso, já que o ex-santista marcou apenas um tento, na vitória sobre o Olhanense, pela Taça de Portugal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A partida em que Gabriel Barbosa marcou seu único gol foi também a última em que entrou em campo. O duelo aconteceu no dia 14 de outubro, no Estádio José Arcanjo. Desde então, o Benfica disputou três partidas e o camisa 11 esteve relacionado em todas, mas sem sair do banco de reservas.

Confira a publicação de Gabigol:

 

Independent of everything smile and believe.

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa ð??§ð??· (@gabigol) em

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente