PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Renato segue fora e Matheus Jesus deve ser titular no Santos

O técnico Levir Culpi deve seguir com Matheus Jesus entre os titulares do Santos contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador de 20 começará jogando na vaga de Renato, que continua fora de combate. Recuperado de edemas na coxa e no [?]

17:30 | 10/10/2017

O técnico Levir Culpi deve seguir com Matheus Jesus entre os titulares do Santos contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador de 20 começará jogando na vaga de Renato, que continua fora de combate.

Recuperado de edemas na coxa e no tornozelo direito, o camisa 8 vem lutando desde a última semana para retomar o condicionamento físico. Ele ainda não treinou no gramado do CT Rei Pelé nesta semana e provavelmente não será liberado para o embate com a Macaca.

Sem o experiente atleta de 38 anos, Matheus Jesus treinou entre os titulares. O jovem estreou como titular na vitória sobre o Palmeiras, na última rodada, na arena alviverde, e foi bastante elogiado por Levir Culpi.

Já Lucas Lima está confirmado no jogo. Ele treinou normalmente nesta terça com o restante do elenco e está liberado pelo departamento médico. Com isso, Jean Mota volta para o banco de reservas.

Sendo assim, o provável time será formado por: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus (Renato) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

TAGS