Putin reconhece atrasos em obras da Copa, mas nega situação crítica
O presidente Vladimir Putin reconheceu o atraso no andamento de algumas obras de estádios para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. No entanto, como reproduziu a agência Reuters, em encontro com autoridades esportivas do país para discutir a preparação para receber o torneio no ano que vem, o mandatário garante que a situação não é crítica. [?]O presidente Vladimir Putin reconheceu o atraso no andamento de algumas obras de estádios para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. No entanto, como reproduziu a agência Reuters, em encontro com autoridades esportivas do país para discutir a preparação para receber o torneio no ano que vem, o mandatário garante que a situação não é crítica.
?Esses atrasos não são críticos, não há nada terrível. Mas, como eu sempre disse, fica mais difícil resolver problemas nesse estágio final. Se relaxarmos, não completaremos o trabalho?, falou.
Na última semana, a comitiva da Fifa visitou uma das cidades sede do torneio mundial de seleções, Samara, e constatou que as obras não ficarão prontas a tempo de inaugurar o estádio na data prevista. Moscou, Ecaterimburgo, Saransk, Nighny Novgorod, Rostov on Don, Volgogrado, Kaliningrado, são as outras sedes que serão visitadas e analisadas pela entidade maior do futebol.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineGazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente