PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Pelo Mundial sub-17, Inglaterra goleia o Chile; França atropela

A Copa do Mundo sub-17, disputada na Índia, teve o seu terceiro dia de competições realizado na manhã deste domingo. A Inglaterra desbancou a seleção chilena com certa facilidade, pelo placar de 4 a 0, enquanto a França massacrou a Nova Caledônia por 7 a 1. Às 11h30 (horário de Brasília) deste domingo, mais duas [?]

10:45 | 08/10/2017

A Copa do Mundo sub-17, disputada na Índia, teve o seu terceiro dia de competições realizado na manhã deste domingo. A Inglaterra desbancou a seleção chilena com certa facilidade, pelo placar de 4 a 0, enquanto a França massacrou a Nova Caledônia por 7 a 1.

Às 11h30 (horário de Brasília) deste domingo, mais duas partidas completam e finalizam a primeira rodada da disputa internacional: a seleção de Honduras encara o Japão, pelo Grupo E, enquanto o Iraque enfrenta o México, pelo Grupo F.

Promessa do Borussia Dortmund brilha e ingleses derrotam o Chile ? Herdeiro da camisa 7 de Dembélé, novo reforço do Barcelona, no Borussia Dortmund, o jogador Jadon Sancho foi o destaque da vitória da Inglaterra em cima do Chile. O ponta buscou jogadas, deu uma assistência, marcou dois gols e foi decisivo no triunfo inglês, válido pelo Grupo F.

O primeiro tento do confronto saiu logo no início da partida, dos pés de Hudson-Odoi. Sancho fez boa jogada pelo meio e tocou para a revelação do Chelsea, que bateu cruzado e inaugurou o marcador.

Já no segundo tempo, a Inglaterra ampliou a vantagem. Brewster deu um chapéu em um defensor chileno, na lateral do campo, e cruzou para a área. O goleiro Borquez tentou afastar, mas não conseguiu e a bola sobrou limpa para Sancho marcar seu primeiro tento na partida.

Nove minutos depois, McEachran fez bela jogada pelo meio, driblou dois adversários e só tocou para o camisa 11 bater cruzado e fazer o 3 a 0.

Depois de cometer infração fora da área, Borquez foi expulso, obrigando o Chile a utilizar o meia Provoste como goleiro, já que o treinador Hernán Caputto já havia realizado as três substituições. Na cobrança da falta, Angel Gomes, primeiro jogador nascido nos anos 2000 a disputar uma partida do Campeonato Inglês, bateu com categoria e deu números finais à partida, terminada em 4 a 0.

França constrói placar elástico no primeiro tempo ? Em partida do Grupo E da Copa do Mundo sub-17, a França não tomou conhecimento da Nova Caledônia e derrotou o oponente com facilidade, pelo placar de 7 a 1.

Seis dos sete gols franceses saíram no primeiro tempo: Iwa e Wanesse marcaram contra, enquanto Gouiri (duas vezes), Gomes e Caqueret deram uma gigantesca vantagem para a França antes mesmo da ida para o intervalo.

No segundo tempo, Caqueret perdeu um pênalti e a oportunidade de fazer 7 a 0. Nos minutos finais, Wadenges marcou o gol de honra da Nova Caledônia. Já nos acréscimos da etapa final da partida, Isidor deu números finais à partida, marcando o sétimo tento dos franceses.

Gazeta Esportiva

TAGS