Participamos do

Pedindo confiança, Magrão vê rebaixamento como ?ano perdido?

O experiente Magrão, goleiro do Sport, comentou sobre a difícil situação em que o rubro-negro pernambucano se encontra no Campeonato Brasileiro. Há nove jogos sem vencer na competição, com a derrota para o São Paulo no último domingo, no Morumbi, a equipe entrou na zona do rebaixamento à Série B. Segundo o jogador, o descenso [?]
14:15 | Out. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O experiente Magrão, goleiro do Sport, comentou sobre a difícil situação em que o rubro-negro pernambucano se encontra no Campeonato Brasileiro. Há nove jogos sem vencer na competição, com a derrota para o São Paulo no último domingo, no Morumbi, a equipe entrou na zona do rebaixamento à Série B. Segundo o jogador, o descenso representaria o desperdício de um ano inteiro de trabalho.

?Toda queda é um desastre, independentemente de quanto tempo a equipe permaneceu na Primeira Divisão. É um trabalho perdido. É sempre ruim para todos. Jogadores, torcedores, Clube, imprensa? Para nós, atletas, é um ano perdido. Nós sabemos que temos condições de reverter isso. Hoje o Sport se encontra num momento delicado, mas ainda temos jogos pela frente e nossa intenção e reverter isso o mais rápido possível?, afirmou, em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira.

Magrão não vê outra saída para o Leão a não ser a manutenção da confiança dos jogadores. Para superar a fase ruim, para se livrar do rebaixamento, os leoninos devem de trabalhar duro para dar a volta por cima.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente tem que mostrar confiança mesmo com as adversidades. Isso é algo que infelizmente passamos na nossa vida, tanto no profissional ou na família, enfim? as adversidades vão aparecer, resta saber como lidamos com elas. Temos que ter calma e saber o momento que vivemos. Não podemos ficar paralisados. Temos que agir com confiança e responsabilidade. Vamos continuar acreditando e trabalhando para sair dessa situação?, completou o arqueiro.

O Sport volta a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, contra o Vitória, em Salvador, no duelo válido pela rodada de número 27 da competição. O jogo promete ser complicado para o rubro-negro, visto que os baianos vivem seu melhor momento no campeonato nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente