PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Neymar indicou que sairia do Barça no casamento de Messi, revela Xavi

Atualmente jogando no Qatar, o meio-campista Xavi Hernández trouxe à tona, nesta quinta-feira, um tema de bastante repercussão na última janela de transferências europeia: a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain. O antigo capitão do Barcelona revelou quando o brasileiro contou aos companheiros que a sua vontade era a de deixar a equipe catalã. [?]

17:15 | 19/10/2017

Atualmente jogando no Qatar, o meio-campista Xavi Hernández trouxe à tona, nesta quinta-feira, um tema de bastante repercussão na última janela de transferências europeia: a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain. O antigo capitão do Barcelona revelou quando o brasileiro contou aos companheiros que a sua vontade era a de deixar a equipe catalã.

?Ele nos disse durante o casamento do Messi. ?Quer sair do clube? Por quê??, eu perguntei. Ele me disse que não estava feliz no Barcelona, que queria sair para ter uma nova experiência na Europa e no PSG. Foi a decisão dele e temos que respeitá-la?, disse o atleta do Al-Sadd à BBC.

O casamento do camisa 10 da Argentina com Antonella Roccuzzo aconteceu no dia 30 de junho deste ano, mas a negociação entre o jogador e o clube francês só foi oficialmente confirmada mais de um mês depois, no dia 3 de agosto.

Em seguida a revelação, Xavi não titubeou para dizer que, com os reforços desta temporada, o PSG poderá, sim, brigar pelo título da Liga dos Campeões ? torneio do qual possui incríveis quatro conquistas.

?Penso que com Neymar e Mbappé o PSG tem uma grande possibilidade de vencer a Liga dos Campeões?, afirmou o experiente atleta de 37 anos.

Gazeta Esportiva

TAGS