PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Napoli recebe o Sassuolo pelo Campeonato Italiano neste domingo

O Napoli entra em campo somente no domingo pelo Campeonato Italiano, quando recebe o Sassuolo, no Estádio San Paolo, em Nápoles. Se nenhuma surpresa acontecer, os napolitanos deverão confirmar o triunfo diante de um adversário que tem oito pontos e flerta com a zona de rebaixamento. Na tabela de classificação, a equipe iniciou a rodada [?]

08:15 | 29/10/2017

O Napoli entra em campo somente no domingo pelo Campeonato Italiano, quando recebe o Sassuolo, no Estádio San Paolo, em Nápoles. Se nenhuma surpresa acontecer, os napolitanos deverão confirmar o triunfo diante de um adversário que tem oito pontos e flerta com a zona de rebaixamento.

Na tabela de classificação, a equipe iniciou a rodada na liderança, com 28 pontos, nove vitórias e um empate em 10 partidas. A Lazio, que também joga no domingo, fora de casa contra o Benevento, começou a disputa com 25 pontos conquistados.

A Internazionale, que iniciou a rodada na vice-liderança, com 26 pontos, entra em ação apenas na segunda-feira, quando visita o Hellas Verona, que tem seis pontos e está muito perto da zona de rebaixamento, no Estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona.

O treinador da equipe de MIlão, Luciano Spalletti, destacou o orgulho que sente de seus comandados, que têm excedido as expectativas e os objetivos traçados no início da temporada. Para o italiano, a entrega dos atletas pode ser vista pelos nerazzurri.

?Sou afortunado de treinar esses jogadores. Os torcedores, que já viram grandes jogadores passarem por aqui, podem ver essa dedicação e esse envolvimento?, afirmou.

Abaixo todos os confrontos programados para o restante deste fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Domingo

09h30: Benevento x Lazio

12h00: Crotone x Fiorentina

12h00: Napoli x Sassuolo

12h00: Sampdoria x Chievo

12h00: Spal x Genoa

12h00: Udinese x Atalanta

17h45: Torino x Cagliari

Segunda-feira

17h45: Hellas Verona x Internazionale

Gazeta Esportiva

TAGS