PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mourinho quer grande aumento para renovar com o United, diz jornal

José Mourinho tem mais um ano e meio de contrato com o Manchester United, mas já falam na Inglaterra que o time de Old Trafford pretende renovar o contrato do treinador português. Segundo o Daily Mail, os Red Devils pensam em manter o comandante de 54 anos por uma década, chegando até 2026. ?Sabe que [?]

15:45 | 17/10/2017

José Mourinho tem mais um ano e meio de contrato com o Manchester United, mas já falam na Inglaterra que o time de Old Trafford pretende renovar o contrato do treinador português. Segundo o Daily Mail, os Red Devils pensam em manter o comandante de 54 anos por uma década, chegando até 2026.

?Sabe que estou encantado por treinar o Manchester United em todos os níveis e sabem que se um dia me apresentarem um contrato, aceitarei sem a necessidade dos meu assessores e empresários?, declarou o Special One em entrevista em dezembro de 2016 à Sky Sports.

Apesar da declaração de José Mourinho, o Guardian informa que o treinador bicampeão da Liga dos Campeões exigirá ?um grande aumento de salário? para estender o seu vínculo com o atual vice-líder do Campeonato Inglês. ?Só assinara se acreditar que as condições reflitam suas conquistas com o clube e seu status atual?, completa o jornal inglês.

Atualmente o treinador lusitano recebe 17 milhões de libras (aproximadamente US$ 63,5 milhões), salário equivalente ao de Pep Guardiola. O que pode ajudar ele a aumentar seu poder de barganha nas negociações é o interesse de outras equipes em seu trabalho. No último final de semana, ele mostrou ter admiração pelo PSG,

Em um ano e meio à frente do United, José Mourinho tem campanha de 46 vitórias, 20 empates e 10 derrotas em 76 partidas. Além disso, ele conquistou a Liga Europa, a Supercopa e a Copa da Liga Inglesa.

Gazeta Esportiva

TAGS