Participamos do

Minimizando críticas, Patrick confia em virada do Sport na Colômbia

O volante Patrick embarcou confiante para a Colômbia, onde o Sport enfrenta o Junior Barranquilla nesta quinta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-americana. Antes do embarque, o jogador ressaltou a importância de manter o grupo fechado, minimizando as críticas pelo difícil momento que vive o time, sobretudo, no Campeonato Brasileiro. [?]
11:30 | Out. 31, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O volante Patrick embarcou confiante para a Colômbia, onde o Sport enfrenta o Junior Barranquilla nesta quinta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-americana. Antes do embarque, o jogador ressaltou a importância de manter o grupo fechado, minimizando as críticas pelo difícil momento que vive o time, sobretudo, no Campeonato Brasileiro.

?A gente precisa trabalhar, continuar acreditando que pode sair dessa situação juntos. Se a gente pensar positivo, deixar um pouco de lado as críticas e acreditar no nosso potencial, temos condições de reverter essa situação?, afirmou o jogador, que acredita na virada do Rubro-negro após o prejuízo no jogo de ida, ao perder por 2 a 0 na Ilha do retiro.

O camisa 88 também comentou a outra partida fora de casa que o Leão tem pela frente, no final de semana, em Chapecó. ?Não tem como deixar de pensar nas duas situações. Temos um jogo importante pela Sula, onde a gente ainda acredita. Vamos viajar buscando essa classificação e domingo vamos com tudo para enfrentar a Chapecoense?, completou o camisa 88.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os relacionados para os dois duelos desta semana embarcaram na Colômbia na manhã desta terça-feira. Enquanto isto, o restante do elenco, que permaneceu em Recife, se apresentou no CT José de Andrade Médicis. Este é o caso de Rithely, Diego Souza e André, que se encontram em tratamento intensivo de fisioterapia para, quem sabe, integrarem a delegação já em Santa Catarina.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente