PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Milan empata com AEK e permanece na liderança do grupo D

Jogando em casa, no San Siro, o Milan ficou no empate com o AEK nesta quinta-feira. A partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa terminou em 0 a 0. Com o resultado, os rossoneros foram a sete pontos e permanecem líderes do grupo D. Já o time da Grécia está na [?]

18:15 | 19/10/2017

Jogando em casa, no San Siro, o Milan ficou no empate com o AEK nesta quinta-feira. A partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa terminou em 0 a 0. Com o resultado, os rossoneros foram a sete pontos e permanecem líderes do grupo D. Já o time da Grécia está na segunda posição com cinco pontos. No outro confronto do grupo, o Rijeka venceu o Austria Vienna e foi a três pontos, enquanto seu adversário continuou com um ponto.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar só que dessa vez no estádio Olímpico de Atenas, na quinta-feira, dia 2 de novembro, às 16 horas (de Brasília). Rijeka e Austria Vienna se enfrentam no mesmo dia e horário, no estádio Rijevica, na Croácia.

O jogo

O Milan colocou a bola para dentro da meta adversária aos sete minutos, mas o lance foi anulado. Suso lançou para Cutrone, que dominou e finalizou, entretanto, a arbitragem marcou impedimento.

Depois de um período com poucas chances de gol, o AEK quase abriu o placar aos 29. Após receber a bola na fogueira, Musacchio foi desarmado por André Simões, que tocou para o meio. O goleiro Dunnarumma estava atento e fez o desvio. Os visitantes voltaram a assustar aos 41.  Após cobrança de escanteio, Tzanetopoulos finalizou de primeira e forçou o goleiro rossonero fazer uma grande defesa.

Os mandantes voltaram ao ataque aos 43. Crutone tabelou com Suso, recebeu a bola rasteira e girou batendo, mas Anestis defendeu. Um minuto depois, Após Crutone ser desarmado, André Silva pegou a sobre e finalizou travado. Depois, Bonaventura tentou chutar, mas a bola desviou na marcação.

O Milan voltou melhor na segunda etapa. Aos oito, Locatelli mandou uma bomba de fora da área e Anestesis colocou para escanteio. Depois da cobrança feita por Suso, André Silva subiu, mas mandou para fora. Já aos 12, Çalhanoglu fez o corte para sair da marcação, chutou e parou no goleiro.

Aos 22 minutos, Çalhanoglu cobrou falta pelo lado esquerdo do campo, a bola viajou toda a área, ninguém desviou e Anestis precisou fazer a defesa. Um minuto depois, Kalinic passou para Cutrone, que parou no goleiro de time grego.

Aos 35, o Milan saiu em velocidade, Suso fez jogada individual, entrou na área e tentou bater na saída do goleiro, mas a Anestis fez a defesa. Minutos depois, veio a resposta do AEK. Bakasetas cobrou falta e Dunnaruma defendeu.

Lyon bate Everton

Em jogo marcado por confusão e briga, o Everton perdeu em casa para o Lyon por 2 a 1. Fekir e Traore marcaram os gols dos franceses e Williams descontou para os mandantes. Ao longo do confronto, os jogadores das duas equipes brigaram e até a torcida se envolveu. Com o resultado, o time de Liverpool permanece na lanterna do grupo com um ponto, enquanto o Lyon é o segundo com cinco pontos atrás do Atalanta.

Confira outros resultados:

Atalanta 3 x 1 Apollon

Austria Vienna 1 x 3 Rijeka

Braga 0 x 2 Ludogorets

Dynamo Kiev 2 x 2 Young Boys

Everton 1 x 2 Lyon

Hoffenheim 3 x 1 Basaksehir

Tiraspol 1 x 1 Locomotive Moscow

Skenderbeu 0 x 0 Partizan

Villarreal 2 x 2 Slavia Praga

Gazeta Esportiva

TAGS