Participamos do

Medina posta foto com Neymar e Bruninho na França: ?Meus irmãos?

  Ainda na França após ter sido campeão da etapa de Hossegor do Mundial de surfe, Gabriel Medina aproveita seus dias de folga para passar um tempo com os amigos. Nesta segunda-feira, ele postou uma foto ao lado de Neymar e do levantador Bruninho, que está atuando no Modena, da Itália. Os atletas, que mantêm [?]
18:15 | Out. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Ainda na França após ter sido campeão da etapa de Hossegor do Mundial de surfe, Gabriel Medina aproveita seus dias de folga para passar um tempo com os amigos. Nesta segunda-feira, ele postou uma foto ao lado de Neymar e do levantador Bruninho, que está atuando no Modena, da Itália. Os atletas, que mantêm uma relação próxima, se encontraram na cidade de Paris.

â??Com os meus irmãosâ?, escreveu o surfista em postagem em sua conta no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

With my bros @bruninho1 @neymarjr ð??«ð??·ð?¤?

Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina) em

No último domingo, Gabriel Medina já havia aparecido em uma publicação de Neymar em uma rede social. O craque do Paris Saint-Germain postou um vídeo e escreveu: â??Olha quem chegou aqui em casa. Meu campeão!â?, fazendo alusão ao título da etapa de Hossegor conquistada pelo brasileiro.

Com a vitória na França, Gabriel Medina renovou suas chances de título na temporada de 2017 do Mundial de surfe. Terceiro na classificação, o surfista seguirá nos próximos dias para Portugal, aonde disputará a etapa de Peniche, a penúltima do calendário da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente