Participamos do

Marllon cobra melhora da Ponte Preta jogando como mandante

O empate com o Santos nesta quinta-feira acabou saindo amargo para o time da Ponte Preta. Depois de sair na frente logo no início do jogo, o time de Campinas perdeu grandes chances e acabou cedendo o empate, que deixou o time fora da zona de rebaixamento, mas que não traz nenhuma tranquilidade. Depois do [?]
21:15 | Out. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate com o Santos nesta quinta-feira acabou saindo amargo para o time da Ponte Preta. Depois de sair na frente logo no início do jogo, o time de Campinas perdeu grandes chances e acabou cedendo o empate, que deixou o time fora da zona de rebaixamento, mas que não traz nenhuma tranquilidade. Depois do confronto, o zagueiro Marllon lamentou o resultado e ressaltou a importância de vencer em casa para o objetivo de permanecer na Série A.

?Queríamos ganhar, mas acabou não sendo possível. Acho que, de maneira geral, o resultado acabou sendo justo e não conseguimos suportar a pressão com o resultado parcial que nos dava os três pontos. Temos mais cinco jogos em casa e a nossa obrigação é conquistar muitos pontos, vencer todos os jogos ou no mínimo quatro desses cinco. Só assim vamos sair dessa situação incômoda?, disse o defensor.

Apesar do objetivo de melhorar como mandante, o rendimento da Ponte jogando sob seus domínios não é tão ruim quanto parece. O time de Campinas é o oitavo colocado da competição quando se trata apenas dos jogos em casa. O retrospecto acumula sete vitórias em 14 jogos e um total de 24 pontos. Em comparação aos clubes que brigam contra o descenso, o time de Eduardo Batista possui a melhor pontuação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os cinco confrontos que ainda restam para a Ponte Preta jogando como mandante guardam confrontos diretos na briga para fugir da parte de baixo da tabela e partidas contra os primeiros colocados. A próxima missão jogando no Moisés Lucarelli é um desses jogos cruciais na briga para se manter na elite. Dia 22 de outubro, a Macaca recebe o time do Avaí, em confronto válido pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os próximos jogos da Ponte Preta jogando no Moisés Lucarelli:

30° Rodada ? Avaí

31° Rodada ? Corinthians

33° Rodada ? Grêmio

35° Rodada ? Atlético Paranaense

37° Rodada ? Vitória

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente