PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Marcos lamenta derrota do Dragão, mas valoriza atuação contra o Santos

O Atlético-GO até conseguiu fazer uma partida equilibrada diante do Santos, na Vila Belmiro, mas saiu de campo mais uma vez com uma derrota, desta vez por 1 a 0. Apesar do revés, o goleiro Marcos valorizou a atuação do Dragão em relação aos últimos jogos e disse ainda confiar na recuperação da equipe no [?]

19:30 | 22/10/2017

O Atlético-GO até conseguiu fazer uma partida equilibrada diante do Santos, na Vila Belmiro, mas saiu de campo mais uma vez com uma derrota, desta vez por 1 a 0. Apesar do revés, o goleiro Marcos valorizou a atuação do Dragão em relação aos últimos jogos e disse ainda confiar na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro.

?Destes três jogos passados, acho que este foi o melhor que a gente fez, de intensidade na marcação e na transição. Infelizmente não conseguimos concluir em gol, mas temos que levantar a cabeça. Ainda temos oito jogos na competição pela frente e vamos pensar cada jogo de uma vez?, declarou o goleiro, em entrevista ao canal Premiere.

Na partida deste domingo, Marcos se destacou individualmente, com boas defesas. O arqueiro, porém, minimizou sua atuação e projetou a postura do Atlético-GO para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

?Tenho que estar ali atrás ligado e concentrado para, quando a bola vir, eu conseguir fazer as defesas e ajudar os companheiros. Claro que não foi um resultado que a gente esperava, mas agora temos que manter a tranquilidade e a cabeça boa?, completou.

Com mais um revés no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO se vê cada vez mais fadado ao rebaixamento para a Série B. O Dragão segue na lanterna, com 26 pontos, e precisa de uma grande arrancada nas últimas rodadas para se livrar da queda.

Para iniciar esta reação, o Atlético-GO tem um importante jogo no próximo domingo. O Dragão vai até o Barradão para enfrentar o Vitória, em confronto direto contra o rebaixamento marcado para as 18h(de Brasília). A partida será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS