Participamos do

Mancini relaciona Kanu e Kieza para jogo decisivo contra Atlético-GO

Depois de uma semana completa de trabalho, a equipe do Vitória encerrou neste sábado a preparação para o duelo contra o Atlético Goianiense, no Barradão. A partida tem caráter decisivo para  o time de Vágner Mancini, já que se trata de um confronto direto pela parte de baixo da tabela e um triunfo é essencial [?]
14:45 | Out. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de uma semana completa de trabalho, a equipe do Vitória encerrou neste sábado a preparação para o duelo contra o Atlético Goianiense, no Barradão. A partida tem caráter decisivo para  o time de Vágner Mancini, já que se trata de um confronto direto pela parte de baixo da tabela e um triunfo é essencial na tentativa de se manter na Série A. A grande novidade pelo lado baiano é o retorno de dois atletas: Kanu e Kieza foram liberados pelo departamento médico e estarão em campo.

Na coletiva de sexta-feira, Mancini fez a projeção do confronto e ressaltou a determinação da sua equipe para se recuperar em casa. ?Temos que usar da experiência adquirida nos últimos jogos. Aprendemos que algumas coisas têm que ser feitas nesse domingo, algumas de ordem tática, algumas de concentração, para que isso não volte a acontecer. Espero que o Vitória tenha aprendido com todas essas derrotas. Temos que mudar essa fase de atuar bem apenas fora de casa, deixar de lado esse abalo emocional?, disse o comandante.

Apesar da véspera do jogo, Mancini não abriu mão do treinamento tático na manhã deste sábado. Depois de um alongamento, o treinador passou diversas instruções e organizou o time que deve entrar em campo, ressaltando a presença do zagueiro Kanu e do centroavante Kieza, recuperados de lesão. Após o trabalho, alguns atlçetas permaneceram no gramado para aprimorar as bolas paradas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a lista de relacionados do Vitória para o confronto deste domingo:  

Goleiros: Ronaldo e Caique

Laterais: Patric, Juninho, Geferson e Caíque Sá

Zagueiros: Fred, Renê Santos, Kanu, Ramon e Wallace

Volantes: José Welison, Fillipe Soutto e Uillian Correia

Meias: Yago, Danilinho, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo

Atacantes: Neilton, David, Kieza, André Lima e Santiago Tréllez

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente