PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Klopp não garante permanência de Coutinho no Liverpool

O técnico alemão do Liverpool, Jurgen Klopp, não garantiu que o meia brasileiro Philippe Coutinho continuará no clube inglês após a janela de transferências de janeiro. Desde o último período de negociações entre clubes europeus, o jogador tem sido alvo do Barcelona, da Espanha. Klopp, além de não confirmar a permanência de Coutinho, também rechaçou [?]

15:45 | 22/10/2017

O técnico alemão do Liverpool, Jurgen Klopp, não garantiu que o meia brasileiro Philippe Coutinho continuará no clube inglês após a janela de transferências de janeiro. Desde o último período de negociações entre clubes europeus, o jogador tem sido alvo do Barcelona, da Espanha.

Klopp, além de não confirmar a permanência de Coutinho, também rechaçou que os membros dos Reds pensem em uma eventual ida do brasileiro ao clube catalão neste momento.

?Não tenho ideia. Veremos. Não falamos de coisas como essa. Imagine como seria se eu dissesse ?sim, temos um acordo?? Neste momento, a verdade é que ninguém pensa nisso, não falamos disso. Por que deveríamos??, questionou.

?Em geral, como clube, temos que criar uma situação em que os jogadores queiram ser parte do todo. Neste momento, temos isto. Ninguém pensa em janeiro, ninguém pensa em junho ou julho. Todos querem ser parte disto, mas janelas de transferências virão e veremos o que acontece?, finalizou.

O alemão continua balançando no cargo de comandante do Liverpool, principalmente após a goleada sofrida para o Tottenham, por 4 a 1. Na próxima rodada do Campeonato Inglês, os Reds recebem o Huddersfield Town, que derrotou o Manchester United no último sábado, em Anfield, buscando se reabilitar na competição internacional.

Gazeta Esportiva

TAGS