PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Klopp mantém mistério sobre volta de Coutinho diante do Maribor

Com um compromisso importantíssimo pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira, o Liverpool não sabe se poderá contar com um de seus principais jogadores. Se recuperando de uma lesão no músculo adutor, o meia Philippe Coutinho é dúvida para o compromisso diante do Maribor. Nesta terça, o técnico dos Reds, Jurgen Klopp, comentou sobre a possibilidade [?]

15:15 | 31/10/2017

Com um compromisso importantíssimo pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira, o Liverpool não sabe se poderá contar com um de seus principais jogadores. Se recuperando de uma lesão no músculo adutor, o meia Philippe Coutinho é dúvida para o compromisso diante do Maribor. Nesta terça, o técnico dos Reds, Jurgen Klopp, comentou sobre a possibilidade de utilizar o brasileiro, mas despistou em sua resposta.

?Ele treinou no campo na última segunda-feira. Tudo parece bem, mas não tem como dar certeza. Veremos o que irá acontecer. Não falamos sobre ele até o momento, é um pouco cedo. Ainda temos algumas horas antes do treino desta noite e mais algumas horas até o jogo. Se ele estiver com condições, irá jogar. Se não, fica de fora?, desconversou o treinador alemão.

Com uma lesão no músculo adutor da coxa, Philippe Coutinho já havia sido ausência no confronto do último final de semana, diante do Huddersfield, pelo Campeonato Inglês. A volta do brasileiro seria fundamental para o Liverpool, já que se trata de um jogo fundamental nas pretensões da equipe na Liga dos Campeões. Apesar de ser líder do Grupo E, com cinco pontos, os Reds veem a chave embolada, com o Spartak Moscou possuindo a mesma pontuação e o Sevilla vindo logo atrás, com quatro. Somente o Maribor, com um, está um pouco mais distante.

Por isso, Klopp projeta força máxima para o importante confronto desta quarta-feira.?Sim, será o mesmo (time). Não penso sobre revesamento, eu penso sobre quem de melhor eu posso escalar. Eu não acredito que temos que descansar jogadores e não iremos. Nós vamos dar uma olhada em quem está com condições físicas e a partir daí é que eu montarei minha escalação. Não é sobre revesamento, é sobre quem me dá a melhor impressão no campo e nos treinamentos?, projetou.

A partida desta quarta-feira, entre Liverpool e Maribor, está marcada para as 17h45(de Brasília), com mando dos ingleses, no Estádío Anfield Road. O jogo será válido pela quarta rodada do Grupo E.

Gazeta Esportiva

TAGS