Participamos do

Jesus exalta influência de meia belga no desempenho do City

Após a impressionante goleada do Manchester City em cima do Stoke, por 7 a 2, o atacante brasileiro Gabriel Jesus, que marcou dois gols no confronto, destacou a influência do meia belga Kevin de Bruyne, que vem sendo peça fundamental no esquema tático implementando por Pep Guardiola. Para o camisa 9 da Seleção Brasileira, o [?]
22:45 | Out. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a impressionante goleada do Manchester City em cima do Stoke, por 7 a 2, o atacante brasileiro Gabriel Jesus, que marcou dois gols no confronto, destacou a influência do meia belga Kevin de Bruyne, que vem sendo peça fundamental no esquema tático implementando por Pep Guardiola.

Para o camisa 9 da Seleção Brasileira, o elenco da equipe de Manchester vem tendo atuações de alto desempenho no Campeonato Inglês, além de ressaltar o nível técnico de seus companheiros de time.

?Estou muito feliz e satisfeito de estar jogando com jogadores de alta qualidade como ele (de Bruyne). Todos nós somos sortudos de tê-lo no time. Estamos trabalhando duro e encarando cada jogo para vencer e marcar muitos gols. Estamos felizes com a maneira que estamos jogando?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estamos jogando bem nesta temporada e acho que os torcedores estão gostando. Acho que isso é mais importante do que marcar muitos gols?, completou.

Por fim, Gabriel Jesus afirmou ao site oficial do Manchester City que, se a equipe continuar com boas performances no ano, não terá problemas em alcançar os objetivos ao final da temporada. Os citizens permanecem na liderança da Premier League, com 22 pontos, seguidos do Manchester United, que tem 20.

?Temos trabalhado e treinado duro, encarando cada jogo como uma tentativa de vitória. Pode haver momentos nessa temporada que seja difícil de manter, mas ao final do dia, temos que fazer o que pudermos. Se treinarmos bem, conseguiremos nossos resultados ao final da temporada?, finalizou.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente