Participamos do

?Importante, mesmo sem ter sido perfeita?, diz Zidane sobre vitória do Real

Na manhã deste sábado, Zinedine Zidane completou 100 jogos à frente do Real Madrid e comemorou a marca com uma vitória diante do Getafe. O time merengue teve dificuldades para conseguir o triunfo fora de casa e o craque Cristiano Ronaldo foi quem decidiu e deu os três pontos à equipe. Após a partida, o [?]
17:00 | Out. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã deste sábado, Zinedine Zidane completou 100 jogos à frente do Real Madrid e comemorou a marca com uma vitória diante do Getafe. O time merengue teve dificuldades para conseguir o triunfo fora de casa e o craque Cristiano Ronaldo foi quem decidiu e deu os três pontos à equipe. Após a partida, o técnico se disse satisfeito com o resultado.

?Começamos bem, com a intensidade exigida. Tivemos as ocasiões necessárias e marcamos. Logo, com 15 minutos, relaxamos um pouco. Aí tiveram as substituições e Isco deu o passe para o segundo gol. Foi uma partida importante, mesmo sem ter sido perfeita?, analisou o comandante.

Zidane reconheceu também as dificuldade enfrentadas pelo time, mas afirmou que é normal isso acontecer em um campeonato disputado como o espanhol: ?Sofremos muito, mas é normal? O lado positivo é que fizemos um bom jogo. O primeiro tempo foi fenomenal, tendo a posse de bola e chances de gol. No gol deles, tivemos um pouco de desatenção, mas no final, com personalidade, voltamos para a partida e as mudanças surtiram efeito mais uma vez. Conseguimos os três pontos que era o mais importante hoje?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sobre Cristiano Ronaldo, o francês se disse feliz com o primeiro gol do gajo no campeonato espanhol: ?Era importante que fizesse o primeiro. Estou contente por ele e por Benzema. E também estou feliz por ter Marcelo e Theo. Espero ir recuperando todos?.

Quanto aos 100 jogos à frente do Real, Zidane foi discreto ao celebrar a marca alcançada: ?Não muda nada. Sou sempre o mesmo. É melhor ganhar o jogo de número 100, sem dúvida. É um bom recorde?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente