PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Harry Kane treina e deve reforçar o Tottenham contra o Real Madrid

O Tottenham poderá ganhar um grande reforço para o duelo contra o Real Madrid, nesta quarta-feira, em Londres, pela Liga dos Campeões. Depois de perder os últimos dois jogos dos Spurs, Harry Kane, principal astro da equipe, vive a expectativa de entrar em campo contra os atuais campeões continentais, já que a lesão no músculo [?]

12:30 | 31/10/2017

O Tottenham poderá ganhar um grande reforço para o duelo contra o Real Madrid, nesta quarta-feira, em Londres, pela Liga dos Campeões. Depois de perder os últimos dois jogos dos Spurs, Harry Kane, principal astro da equipe, vive a expectativa de entrar em campo contra os atuais campeões continentais, já que a lesão no músculo posterior da coxa não parece incomodá-lo mais.

Nesta terça-feira Harry Kane treinou normalmente com o restante do grupo, que realizou os ajustes finais para o importante confronto que abre o returno da fase de grupos da Liga dos Campeões. Após a atividade, o técnico Maurício Pochettino comentou sobre a atual situação de seu goleador.

?Sim, estamos muito confiantes [de que ele possa estar em campo contra o Real Madrid]. Ele está relacionado. Temos um dia a mais para avaliá-lo, mas acho que talvez ele possa estar disponível para jogar amanhã. Não quero dizer que estamos 100% certos disso, porque ainda temos mais um dia antes do jogo?, disse o treinador argentino do Tottenham.

Empatados na liderança do Grupo H com sete pontos, Real Madrid e Tottenham enxergam o duelo como chave para terminarem o estágio inicial da Liga dos Campeões em primeiro lugar. Justamente por isso, Pochettino não espera abrir mão de Harry Kane, que tanto vem fazendo pelos Spurs nas últimas temporadas.

?Ele esteve treinando com o grupo e foi bem, esteve no mesmo nível que o time. Precisamos saber qual o sentimento dele para termos uma ideia de como ele irá se sentir amanhã para tomarmos a melhor decisão por ele e pelo time. É claro que esse é um jogo em que você deve ter coragem. Quando você está jogando contra o melhor time do mundo, se você não for corajoso, é muito difícil. Você já começa perdendo. Seremos corajosos?, completou Mauricio Pochettino.

Após três jogos, Kane já figura como o artilheiro da atual edição da Liga dos Campeões, com cinco gols, empatado com Cristiano Ronaldo, que estará do outro lado do campo. O Tottenham recebe o Real Madrid nesta quarta-feira, em Wembley, em Londres, às 17h45 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS