PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Há mais de um ano sem perder, Celtic atinge recorde de invencibilidade na Escócia

Com o empate por 1 a 1 contra o Kilmarnock, neste sábado, em Glasgow, o Celtic igualou uma marca que só havia alcançado há 100 anos atrás. O time escocês não perde uma partida contra equipes do mesmo país desde o último confronto da temporada 2015/2016, somando 62 jogos de invencibilidade em torneios nacionais. São [?]

16:45 | 28/10/2017

Com o empate por 1 a 1 contra o Kilmarnock, neste sábado, em Glasgow, o Celtic igualou uma marca que só havia alcançado há 100 anos atrás. O time escocês não perde uma partida contra equipes do mesmo país desde o último confronto da temporada 2015/2016, somando 62 jogos de invencibilidade em torneios nacionais.

São 55 vitórias e sete empates na série invicta, que proporcionaram ao clube a tríplice coroa escocesa na temporada passada, ao conquistarem os três principais campeonatos do país (Liga, Copa e Copa da Liga). O time, inclusive, vive uma sequência de seis títulos da Liga consecutivos.

Se na Escócia os resultados são impressionantes, fora do país não é bem assim. O Celtic dificilmente passa pela fase de grupos da Liga dos Campeões. A missão ficou ainda mais difícil neste ano, já que o time escocês se encontra no mesmo grupo de Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, dos quais perdeu os primeiros confrontos por 5 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Contra o Anderlecht, da Bélgica, a equipe triunfou ao construir o placar de 3 a 0.

 

Gazeta Esportiva

TAGS