PUBLICIDADE
Futebol

Gustavo Henrique passa por artroscopia e só deve voltar ao Santos em 2018

O Santos só deve contar com Gustavo Henrique na próxima temporada. O zagueiro passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, na tarde desta quinta-feira, por causa de dores no menisco do joelho esquerdo. O problema do defensor era antigo e as dores dores aumentaram após entorse no clássico contra o Corinthians, no dia 10 de [?]

21:15 | 05/10/2017

O Santos só deve contar com Gustavo Henrique na próxima temporada. O zagueiro passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, na tarde desta quinta-feira, por causa de dores no menisco do joelho esquerdo. O problema do defensor era antigo e as dores dores aumentaram após entorse no clássico contra o Corinthians, no dia 10 de setembro.

Gustavo terá alta nessa sexta-feira e iniciará o tratamento no Cepraf. Ele até pode se recuperar antes do final do Campeonato Brasileiro. Porém, a tendência é que o zagueiro só retorne aos gramados no início do Paulistão de 2018.

Em abril, o zagueiro havia feito uma outra artroscopia no mesmo joelho, que operou em outubro do ano passado, após romper o ligamento cruzado anterior. Seu retorno ao time aconteceu após 11 meses.

Com a ausência de Gustavo, o técnico Levir Culpi conta com quatro zagueiros no elenco. Os titulares da posição são Lucas Veríssimo e David Braz. Luiz Felipe e Fabián Noguera ficam como opções no banco.

Gazeta Esportiva

TAGS