Participamos do

Guilherme cobra tranquilidade no ataque do Furacão

O Atlético Paranaense voltou aos treinos nesta segunda-feira, já próximo de finalizar os trabalhos antes da partida de quarta-feira, diante do Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena da Baixada, o meia-atacante Guilherme espera uma equipe mais tranquilidade para transformar as jogadas em boas oportunidades. ?Esperamos um jogo semelhante aos outros que tivemos em [?]
21:15 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense voltou aos treinos nesta segunda-feira, já próximo de finalizar os trabalhos antes da partida de quarta-feira, diante do Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena da Baixada, o meia-atacante Guilherme espera uma equipe mais tranquilidade para transformar as jogadas em boas oportunidades.

?Esperamos um jogo semelhante aos outros que tivemos em casa, com o adversário marcando forte. Precisamos ter paciência e não apressar o jogo, para que não tenhamos erros?, projetou o jogador, que pede mais calma ao time no momento da criação, evitando dar a bola ao adversário. ?Temos que criar e articular as jogadas, mas com tranquilidade, para não deixar a defesa desprotegida?, emendou.

O Furacão está cinco ponto atrás da zona de classificação para a Libertadores e, para conseguir voltar para a disputa, não pode mais tropeçar em casa na opinião do meia rubro-negro. ?Vencer em casa é o primeiro passo para conquistar essa vaga, além de pontuar fora. Todos serão jogos fundamentais, mas a meta é não perder pontos em casa?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Guilherme alerta para uma possível postura defensiva do adversário, mas acredita que é preciso estar pronto para qualquer tipo de adversário quando se necessita do resultado positivo. ?Tudo agora será difícil. Cada equipe está brigando por uma situação. Mas os jogos contra as equipes da parte de baixo tendem a ser mais truncados, de mais marcação. Porém, temos que estar prontos para qualquer circunstância, porque precisamos vencer?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente