Participamos do

Foto mostra Neymar vestindo camisa do Palmeiras

Pouco tempo depois de afirmar ter sido torcedor do Palmeiras durante a infância, uma foto postada nas redes sociais mostra o craque da Seleção Brasileira vestindo a camisa do clube paulista por baixo da polo do Brasil, ficando visível o patrocinador e a marca de material esportivo do time, além da gola verde. Existe também [?]
19:30 | Out. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pouco tempo depois de afirmar ter sido torcedor do Palmeiras durante a infância, uma foto postada nas redes sociais mostra o craque da Seleção Brasileira vestindo a camisa do clube paulista por baixo da polo do Brasil, ficando visível o patrocinador e a marca de material esportivo do time, além da gola verde. Existe também outra fotografia que mostra a repartição utilizada por Neymar dentro do vestiário do CT do São Paulo com a camisa do Verdão pendurada.

Apesar de vestir o uniforme do Palmeiras após o treino, o camisa 10 da Seleção Brasileira não utilizou a camisa durante a atividade deste sábado. As imagens postadas nas redes sociais de Felipe Pirollo, cinegrafista do São Paulo, e Bruno Diip, meia das categorias de base do Tricolor, mostra Neymar com a gola verde debaixo da camisa polo Seleção Brasileira.

Em uma outra foto publicada pelo meia do São Paulo, a camisa do Palmeiras pode ser observada dentro da divisória que possuí o nome do craque dentro do vestiário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já classificada para a Copa do Mundo, a equipe comandada por Tite se prepara para o duelo contra o Chile, que acontece às 20h30 (de Brasília), da próxima terça-feira. O confronto válido pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas ocorre justamente na casa do Palmeiras, o estádio Palestra Itália.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente