PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Fora de casa, Inter de Milão bate o lanterna e pode terminar rodada na liderança

A Inter de Milão venceu o lanterna Benevento no Estádio Ciro Vigorito, por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Todos os gols do jogo foram anotados no primeiro tempo. O croata Brozovic foi responsável pelos dois tentos que garantiram a vitória do time da capital, enquanto D?Alessandro guardou para [?]

12:15 | 01/10/2017

A Inter de Milão venceu o lanterna Benevento no Estádio Ciro Vigorito, por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Todos os gols do jogo foram anotados no primeiro tempo. O croata Brozovic foi responsável pelos dois tentos que garantiram a vitória do time da capital, enquanto D?Alessandro guardou para o time mandante.

Com os três pontos, a Internazionale assumiu a liderança provisória do campeonato, à espera apenas do resultado da partida entre Atalanta e Juventus. A equipe comandada por Luciano Spaletti terá um clássico contra o Milan no próximo fim de semana, pela oitava rodada. O Benevento, por outro lado, acumula sua sétima derrota consecutiva e ainda não somou pontos na competição. O próximo adversário do time será o Hellas Verona, fora de casa.

O jogo ? Após início morno, o croata Marcelo Brozovic tratou de mudar o cenário do jogo em favor da Inter de Milão. Aos 19 minutos, o meia aproveitou cruzamento de Antonio Candreva e colocou a testa na bola, no canto esquerdo do goleiro Vid Belec, que não teve chances. Dois minutos depois, Brozovic fez mais um, em bela cobrança de falta, colocando a redonda no ângulo do arqueiro esloveno.

O Benevento equilibrou as ações, contando principalmente com o talento de Marco D?Alessandro para tentar uma reação. Até que, aos 42 minutos, o camisa sete recebeu boa bola de Pietro Iemmello e diminuiu para o time da casa. Após o intervalo, o lanterna do Campeonato Italiano teve a chance de igualar o marcador, de novo com D?Alessandro. O atacante se esticou para cabecear a bola em cruzamento na área da Inter e acertou a trave do também goleiro Samir Handanovic.

A Inter de Milão terminou o duelo com 66% da posse de bola, mas não obteve uma atuação de encher os olhos. Para além de um primeiro tempo movimentado, a equipe da capital italiana criou muito pouco para um time que briga entre os primeiros da liga.

Gazeta Esportiva

TAGS