PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Fellaini se lesiona em jogo da Bélgica e desfalca o United

O volante da Bélgica, Marouane Fellaini, sofreu com uma entorse no ligamento colateral medial na vitória de sua seleção em cima da Bósnia, por 4 a 3, em confronto válido pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo, e deve ficar longe dos gramados por semanas, sem prazo estipulado para sua volta. O jogador, [?]

12:30 | 08/10/2017

O volante da Bélgica, Marouane Fellaini, sofreu com uma entorse no ligamento colateral medial na vitória de sua seleção em cima da Bósnia, por 4 a 3, em confronto válido pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo, e deve ficar longe dos gramados por semanas, sem prazo estipulado para sua volta.

O jogador, que defende o Manchester United, da Inglaterra, foi substituído por volta da metade do primeiro tempo na partida do último sábado, devido à lesão. Dendoncker, atleta do Anderlecht, entrou em seu lugar na disputa.

Por conta da contusão, Fellaini deve perder o clássico inglês entre a equipe de Manchester e o Liverpool, que será disputado no próximo sábado, em Anfield, pela oitava rodada do Campeonato Inglês, além de um importante confronto dos Red Devils contra o Benfica, pela Liga dos Campeões.

Leia também: �zil revela quais times do futebol europeu fariam ele sair do Arsenal

Com a lesão do belga, o técnico José Mourinho ganhou mais uma dor de cabeça para escalar o setor do meio de campo. O português já não contava com Paul Pogba, uma das estrelas do elenco, que sofre com uma lesão muscular. Agora, apenas o espanhol Ander Herrera e o sérvio Nemanja MatiÄ? estão à disposição do comandante do United no plantel principal.

Gazeta Esportiva

TAGS